quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Unhas efeito matte

Unhas Matte ou Fosco chame como quiser, mas eu estou totalmente facinada com esses esmaltes que estão fazendo a cabeça do pessoal nesse inverno.

Esse ao lado é o Pedra Granada da Risque que é Maraaaa !!!

Não tiro mais ele da unha e uma coisa legal que eu achei ele seca super rápido nao tem aquele drama de esperar horas e mais horas para secar e quando voce percebe sua unha esta amassada NOSSA eu fico para morrer quando acontece isso E outra coisa legal que eu fiquei sabendo é de um esmalte da Big Universo que da o efeito Matte em qualquer esmalte comum
Olha o efeito legal que da com esse esmalte milagroso


Tem esse esmalte também da Risque que eh lindoo >.< '

E essa é a linha completa da Risque Joias Misticas
A O.P.I também lançou esmaltes efeito Matte eu pirei no Marron ^^


Sabem uma coisa legal que da para fazer com esses esmaltes é fazer tipo de um decradê usando Matte e esmalte comum olha o efeito legal que dá


Essas ja são algumas unhas com Matte

E ai gente gostaram?

By Bruuu XD


2 comentários:

  1. Credo!!
    Detesto esmalte fosco...o legal da unha eh o brilho que graça tem....ah não detesto...
    e amiga sabe esse esmalte da Big que vc fala essa é a marca do esmalte ROSADILSON.. Só que ele é estilo metalico...show

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahuahuah

    ai juci vc eh demais !!!! o esmalte rosadilson eh demais ele deve ateh brilhar no escuro neh ? kkkkkkkk

    bjxxxxxx

    ResponderExcluir