quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comunicado


Oi meninas não sei se vcs sabem, mais eu tenho outro blog que é pessoal (http://brunadolll.blogspot.com) mais como estou me dedicando mais ao Beautiful Freaking Mess (BFM) vou abandona-lo pois estou sem tempo ....

E outra (segredinho...) Todos os posts que eu faço tanto no bruna dolll quanto no BFM eu faço no trabalho rsrsrs e a Nati tb ^^v

A gente trabalha juntas, e acho que também devo uma satisfação para vcs, esse blog é em conjuto não sei se vcs repararam mais a Nati nao esta postando muito ... Ela esta ocupada com umas coisas de trab e da facul, entao ela esta muito sem tempo ...

Mais vou fazer o seguinte, os posts que eu tiver no bruna dolll vou migrar para o BFM (é claro vou migrar os que eu mais gostar rsrs)

Então é isso Ladys

BjxXxXx

By Bruuuu XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário