terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lente de contato que aumenta os olhos

Desde o clip Bad Romance da saudosa Lady Gaga os olhos grandes que ela aparece em partes do clip viraram febre, tanto que agora tem até lentes de contato que fazem esse efeito nos olhos que tem um diâmetro maior que o convencional, que passam a impressão de que a pessoa possui olhos maiores como mangás e animes.





A rede de TV CBS exibiu recentemente uma reportagem falando sobre os riscos decorrentes do uso das lentes, que vão de infecções a casos raros de cegueira.

Mais é claro que esses olhos da Lady Gaga é um efeito de computação.


Essas são algumas meninas que usam essa lente mais detalhe esse tipo de lente esta proibida em varios países.






By Bruuu XD

4 comentários:

  1. q medo kk.... eu ach q fica estranh....
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o dessa menina de olhos escuros ficou bizarro parece ateh aqueles filmes de terror japoneses n preciso dizer mais nada neh ? kkkkk

    mais ja a outra ficou ateh que legal ficou parecendo aquelas bonequinhas que eu n sei o nome kkkk

    mais isso eh perigoso p saude usar essas lentes mais se fosse liberado acho que usaria pelo menos uma vez p ver como ficaria :P

    bjxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Concordo gente tá esquisitóide cruzes eu amo anime mas isso aí é demais... (^.^)

    ResponderExcluir
  4. eu achei super legal, pois amooo de mais anime!
    mas eu não usaria.. ainda mais que prejudica a íris do oolho

    ResponderExcluir