terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minhas indicações: O que estou lendo


Eu estava muito ansiosa para o lançamento desse livro, eu ainda não consegui me desligar dos livros da série Crepúsculo, então quando vi na livraria fui logo comprando XD

Esse livro é muito bom e detalhista como a maioria dos livros da Stefanie Meyer, mais para mim o final deixou um pouco a desejar porque, senti falta dos detalhes, e teve um mistério no livro que acabou não sendo desvendado não ficou muito claro pra mim, ficou muito subjetivo.

Mais de qualquer forma eu recomendo, para os mais preguiçosos o livro é bem pequeno tem 191 páginas, que provavelmente você vai devorar que nem eu que li tudo em 2 dias rsrs

Então fica ai a dica de livro !!





By Bruuuu XD

2 comentários:

  1. Adoro ler, vou seguir sua dica!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. concerteza esse livro eh muito bom, mais se vc nunca leu crepusculo vai ficar meia perdida na historia apesar que tava ou ta ateh passando o Eclipse no cinema e esse livro tem ligação mais le sim flor

    ResponderExcluir