quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gloss da Coca-Cola


Gente sinceramente dessa eu ja não sabia, além da Coca-Cola ser uma grande industria de bebidas, é tambem uma industria de cosméticos, que até ja lançou uma linha de esmaltes.

Há pouco tempo a Coca-Cola acaba de assinar uma linha de gloss com sabores de seus refrigerantes.

E não é que a moda está pegando. Não faz muito tempo, a Heineken criou um gloss de cerveja. Vai ver que essas marcas estão percebendo o quanto a indústria da beleza é poderosa e lucrativa.

Os produtos por enquanto não estão a venda no Brasil, mas parece que está fazendo sucesso lá fora. Pode ser que não demore muito para ser comercializado por aqui também. Tem gloss no sabor de Coca-Cola, Coca-Cola com sabor de cereja, Coca-Cola com sabor de baunilha, Fanta uva, Fanta laranja, Fanta morango, Fanta abacaxi e Sprite. Pode parecer estranho, mas vai que seu namorado gosta da ideia de um beijo sabor Coca ou Sprite... kkkk






By Bruuu XD

8 comentários:

  1. kk, bem criativo adorei os de fanta =P
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero!


    http://drezavivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja eu gostei dos tradicionais deve ser beeeem interessante

    ResponderExcluir
  4. nhai gente pq n lançam uma coisa dessas aqui no Brasil que pessimo neh? :s

    ResponderExcluir
  5. ain eu quero!!!

    aonde vende isso??


    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb quero flor !!!! que chato eu fuçei e fuçei e nao achei nem no site da Coca o gloss mais gente quem souber avisa nos

    bjxx

    ResponderExcluir
  7. apesar de eu odiar gloss! eu amei o nova coleção ;D
    boa criação e marketing neah!?

    ResponderExcluir
  8. Então como eles viram que o ramo da cosmetica esta em alta eles inventaram mais essa e eles teh ja lançaram uma linha de esmaltes >.<

    ResponderExcluir