quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobre nós ^^ (Bruu)

Bom gente como o blog foi bem ingrato conosco na área do "Sobre mim" nada mais justo a gente se apresentar no 1º post do blog neh ? XD

Como a gente ta cansada de falar é dificil falar de sí mais agente tenta neh? rsrs

Nome: Bruna Maria
Idade: 20 anos
Signo: Capricórnio
Niver: 20/01/1990


Sou pávio curto, Me enjôo das coisas rapido, Odeio gente espaçosa, Odeio gente que fica me encarando, Quando uma pessoa fala "aff" p mim eu fico p morrer, Desisto das coisas no meio do caminho (um dos meus maiores defeitos), Não gosto muito de estudar, Adoro ler e assistir filmes, Sou caseira, Amo cozinhar (e cozinho bem rsr), Olho as estrelas quando estou triste, Gosto de cantar, Sou gulosa, Minhas cores favoritas são o preto e verde, As vezes sou desleixada, Sou sedentaria, Ja usei aparelho, Odeio a minha altura, Adoro viajar e fazer amigos, E como toda mulher amo fazer compras, Gosto de todo o tipo de arte.
Sou observadora, calculista (tenho um plano para tudo), Quando uma coisa nao sai como eu planejei fico P**, Gosto de Esoterismo, Tatuagem, Piercing e por ai vai .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário