segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Madonna é processada


Madonna está sendo processada por usar o nome Material Girl para a linha de roupas que desenvolveu ao lado de sua filha, Lourdes Maria.

A LA Triumph abriu um processo contra a Rainha do Pop na última quinta-feira, dia 19, alegando que tem vendido roupas sob o nome Material Girl desde 1997.

- Nosso cliente e seu predecessor têm continuamente vendido roupas similares em estabelecimentos similares e com preços parecidos sob o nome Material Girl desde, no mínimo, 1997 e Madonna e sua nova companhia não tem o direito de trabalhar no mesmo espaço com esse nome, disse um advogado do escritório de advocacia para a People.

Ainda segundo o advogado, a LA Triumph corre o risco de se tornar subordinada pela imagem de Madonna e sua notoriedade mundial. A cantora ainda não comentou o assunto.

Aliás, segundo o Daily Star, Madonna até mesmo brincou com o termo. Ela contou para a publicação que detesta ser chamada de Material Girl, mas que tenta ver o lado divertido desse tipo de situação.

- Todo mundo me relaciona com o nome de uma música que eu fiz 300 anos atrás. É um título que se prendeu a mim. Quando eu fiz a música, era para ser de um jeito irônico, já que eu não penso em mim como uma pessoa materialista, disse.


Ja eu acho que a Madonna que deveria ficar com o nome Material Girl na loja, por conta da música que ela compos em 1985, sei la acho que ela não tem os direitos do nome por isso que ta esse rebuliço, ela poderia ter sido mais rápida e ter patentiado o nome rsrs


By Bruuu XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário