segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eletrodomésticos Vintage

Eu quero !!!!!
Eu quero !!!!

Eu apresento a Big Chill

A marca produz geladeiras, fogões e até lava-louças eficientes, mas com o estilo da década de 50.

Disponíveis em diferentes cores e tamanhos, as peças são vendidas apenas nos Estados Unidos.

Os refrigeradores custam a partir de US$ 2.495 (R$ 4.990,00) os fogões, de US$ 4.295 (R$ 8.590,00) e as lavadoras de louças, US$ 1.695 (R$ 3.390,00).

Os preços são beeeem salgadinhos mais mesmo assim são lindos !!!!


Essa geladeira e fogão ai do lado, são da dançarina e atriz Dita Von Teese muito bom gosto ....
By Bruuu XD

8 comentários:

  1. Que graça, já pensou ter uma casa toda vintage? Adoro! Mas prefiro tudo moderninho.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jura o meu sonho é ter pelo menos uma geladeira assim kkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara que maximoo!eu ia adorar uma cozinha no mesmo estilo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desses eletrodomesticos vintage, prefiro oos normais, mas até que eles na cor rosa são bonitinhos! Parece da Barbie, kkkk
    http://blogisahmiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie td bem, te achei na republica capricho e amei seu blog e queria por sua caixinha de link no seu blog, e você por a minha aqui. aceita? se quizer pode mandar um email pra
    aninha.montez@hotmail.com ou mandar um comentario no meu blog http://modaprincesasderua.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc gostou flor brigaada !!!

    bjxxxxxx (ja mandei um email)

    ResponderExcluir
  7. Isabela no os da cor verde agua e amarelo sao lindos e tem la no link que eu passei da uma olhadinha da um ar beeem retro p casa nossa quando eu tiver a minha casinha vai ser toda retro rsrs

    ResponderExcluir
  8. Pulgah ja eu quero a casa toda vc ja viu os sofas vintage ? sao um maximo

    ResponderExcluir