terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sites que dão descontos viram febre


Bom mocinhas, um belo dia estava eu olhando os meus emails e uma amiga minha me mandou um convite de um site que da descontos de até 90 % em quase tudo.

Então resolvi dar uma conferida o site é o Clube Urbano, que oferece ofertas de restaurantes até clinicas estéticas (voce deve esta pensando que sao restaurante e clinicas meia boca neh ?) mas ai que você se engana são clinicas conceituadas e ótimos retaurantes e tudo 5 estrelas moçoilas rsrs

O esquema desses sites é bem simples primeiro você se cadastra no site recebe um email de confirmação e ativa sua conta.

As ofertas funcionam assim cada uma tem um tempo de duração e na tela fica uma espécie de contagem regressiva e o número de pessoas que adquiriram o serviço tem também uma barra de meta para você ver se o número de pessoas interessadas foi atingido, vamos fazer um exemplo você se interessou por um serviço e comprou ele Certo !!
até ai eles não descontam nada e assim que a oferta termina e a meta foi atingida eles descontam o valor combinado e no email cadastrado você recebe o seu cupom.

Eu ainda não satisfeita queria mais promoções, entao outra amiga me indicou outro site, o Peixe Urbano que funciona da mesma forma (voces devem estar pensando NOSSA PORQUE ESSE TANTO INDICA INDICA !!)

Então deixa eu explicar nesses sites, quem ja é cadastrado e indicar alguem de fora ganha bonus em reais e usa como desconto nas compras que fizer.

Essa mania de compras de serviços online ja faz muito sucesso nos E.U.A desde 2008 e só agora esta se difundindo no Brasil.

Espero que tenham gostado das dicas e boas compras !!!

By Bruuuu XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário