sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minhas indicações: O que eu uso





Meninas eu sou louca de pedra por hidratantes, e quando eu descobri esse hidrante de algodão da Natura morri rsrs

O cheiro é delicioso sabe aquele cheirinho de recém saida do banho pois é essa, e a textura é ótima vale a pena ter em casa.















Esse é o hidratante da Boticario da coleção Fun Milk, mais esse é muito especial ele tem cheiro de chocolate branco ele tem uma ótima fixação, você sabe aquele creme que você passa e fica na roupa...

Pois bem é ele !!!!

E fora a embalagem que é super divertida com manchinhas de vaca rsrs (deu até dó de jogar fora a embalagem)

Mas eu dei uma pesquisada e não achei mais esse creme na loja e nem no site :(








Esse creme é um absurdo !!!!

O Lily Essence da Boticário é um creme que tem a melhor fixação que eu ja vi na vida ele fica até na roupa, tem um cheiro forte e marcante então tem que ser usado com moderação se não o cheiro fica muito forte, e ele funciona assim quanto mais você passa mais forte fica. E a textura é bem densa.














Esse é um dos mais novos lançamentos da Natura é o Todo Dia Inverno Cereja e Avelã, o cheiro dele é maravilhoso meio amadeirado uma delicia, mais esse produto que eu tenho não é o hidratante convecional, mas sim o hidratante de banho que deixa a pele uma seda ...

Mas como a linha Natura Inverno é limitada corre antes que acabe !!!

Gostaram das dicas meninas ?

By Bruuuu XD

2 comentários:

  1. adorei a embalagem Vale a pena
    gostei bastante.Só acho que o lily essece podia ter um cheirinho suave,já que você disse que é foorte,com certeza minha irmã que ama coisa forte vai amar,vou recomendar a ela *_*

    bejos http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eh vdd o lily deveria ser suave msm recomenta sim ela vai adorar !!!

    bjxxx

    ResponderExcluir