quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu assisti !!! Comer Rezar e Amar


Meninas eu estava loucaaa para assistir esse filme, estava com um sentimento que esse filme foi feito para mim rsrs

Me identifiquei muito com Comer Rezar e Amar foi preciso muita coragem para ela largar tudo e viajar para se auto-conhecer (tenho muita vontade de fazer isso rsrs) e esse é um resuminho da história para aquelas que ainda não viram nem o treiler

"Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal."

Eu recomendo o filme principalmente para aquelas que curtem filmes românticos (assim como eu :P)

Estava eu morcegando na net e achei essa matéria super legal da autora do livro na Marie Claire

mais vou postar um trechinho que eu gostei muito da entrevista

“O casamento não foi feito para os jovens. Ele é um exercício de contradições e decepções que exige maturidade para ensinar a amar”

Me tremi toda depois disso rsrs

By Bruuu XD

4 comentários:

  1. Ah, tô louca pra ver! Parece ser muito bom ... rs

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muitoooo bom mesmo!
    Eu adorei, assistam!
    seguindo!
    beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu queria ler o livro mais com o lançamento do filme ta meio dificil de achar ¬¬'

    ResponderExcluir