terça-feira, 30 de agosto de 2011

A musa brasileira do Blues (Eu Recomendo)


Olá gente depois de um longo tempo de férias, estive aprimorando os meus gostos musicais e ai que surge BABI MENDES, eu estava assistindo o programa "Perdas e Ganhos" na GNT, que é um programa que as pessoas se escrevem para perder peso, e a Babi estava participando porque queria lançar o seu cd em grande estilo (que é esse ai do lado Short Stories ). E vira e mexe no programa mostrava uns trechos dela cantando, e me apaixonei pelas músicas que são cheias de emoção, e eu recomendo para aqueles dias que você quer se isolar e se curtir, relaxar num dia chuvoso.

Então galerinha fica a dica, para conhecer mais da Babi entre no Myspace ou no Site Oficial dela.

Bjxxx


2 comentários:

  1. Oii amigaa adoreeeei 3256545vezes essa hein? otimo poos ...
    tds os produtos da gua de cheiro são boons eu ameei e ja estou seguindo beeijos

    ResponderExcluir