quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu vicio das férias (TRUE BLOOD)

Olá gente não consigo evitar, tentei largar esse vicio mas não consigo e esse vicio tem nome e sobrenome True Blood eu ja falei para voces dessa série mara da HBO sobre vampiros, sexo e muito sangue !!!! (relembre aqui).

Bom agora a série ja esta na 4º temporada melhor que nunca, e nas férias estava baixando os episódios que nem louca, via uma temporada em menos de 1 semana. Sim agora eu assumo, SOU VICIADA EM TRUE BLOOD.
Vou deixar um video do teaser da 4º temporada para voces conferirem e se quiserem conhecer melhor a serie passa na HBO todo domingo as 22:00, mas para quem não tem a HBO pode baixar assim como eu, esse site tem todas as temporadas podem ficar tranquilas que esse site é confiavel.

O que acharam de True Blood ??

Bjxxx

Bruu XD

4 comentários:

  1. amei o seu blog,valeu por ter passado no meu ;)
    e seja bem vinda devolta para o mundo dos blogs

    http://naisabellla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito True Blood só não vi ainda a 4ª temporada, ela é realmente viviante...Beijussss...
    E já to seguindo!

    http://umaamigapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Entao Gi baixa a 4º temporada nesse link que eu deixei ai no post vc vai adorar !!!!

    ResponderExcluir
  4. Jaque brigada pelas boas vindas flor !!!!

    bjxxxxxxxx

    ResponderExcluir