sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu Testei !!!

Dando uma voltinha no shopping, resolvi dar uma paradinha no Boticário e comprar uns mimos para mim






Esse é o Nativa Spa óleo hidratante de Açaí

Prós: A pele não fica melecada, que os outros óleos, o cheiro é muito bom, dava para sentir até de fora do banheiro.

Contra: Não tem a fixação boa, na minha pele o cheiro só dura uns 15 minutos depois do banho.

























Esse é o Sabonete Nativa Spa de Açaí



Prós: Desculpa galera, nesse produto não teve pró #sorry



Contra: O sabonete não é grande e nem pequeno, mas não durou muito, o cheiro não é forte que nem do óleo, esse eu não curti.






Esse é o Nativa Spa loção hidratante de Lichia

Prós: Para esse eu dou nota 100000, ele é ótimo em fixação, o cheiro é maravilhoso, lembra aqueles perfumes importados

Contra: Nada conta, nada contra mesmo !!!













Esse é Nativa Spa óleo de Ameixa

Prós: O cheiro é maravilhoso, fixação também, e duração nem se fala fica na roupa, ele não deixa a pele melecada e se usado junto com o Hidratante de Lichia que eu falei na fotinha acima, fica muito bom também os cheiros dos dois são parecidos

Contra: Nada contra !!!










Espero que tenham gostado das sugestões e avaliações, e lembrando não quero criticar nenhum produto porque cada um tem um tipo de pele.

Bjxxx

Bru XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário