domingo, 26 de setembro de 2010

Minhas indicações: Livro Sussurro


Parece que agora o povo ta dando um chega pra la nos Vampiros

Agora o que há são os anjos !!!!

Estava eu fuçando no Submarino ( que eu adoro ver os lançamentos de livros e dvd's ) e me deparei com esse livo Susurro que me chamou muito a atenção por causa da capa que é super impactante

E o legal de tudo isso, é que esta disponivel em todos os sites de venda e até no site oficial do livro o prólogo gratis. Que eu achei maraaa ter isso, para falar a verdade deveriam fazer isso com todos os livros vendidos online, porque se a pessoa não gostar do conteúdo nem compra boa iniciativa da editora, que por coincidencia ou não é a mesma editora da série Crepusculo.

O livro é muito gostoso de ler, você praticamente o devora, é uma história que envolve romance ( o romance que eu falo não aquelas coisa piegas ) e suspense.

Essa é a descrição da história que eu peguei no site do livro:

"Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais."


E tem outra coisa legal que eu achei é o trailer do livro



E ai gostaram ?

By Bruuu XD

2 comentários:

  1. ai que legal, eu acabei de comprar esse liivro, agora fiquei com mais vontade de leer
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Vc vai amar flor e agora eu to doida p sair logo o 2º livro que falaram que vai ser em outubro ^^

    ResponderExcluir