terça-feira, 20 de julho de 2010

Guia Vocacional


Sempre é uma loucura quando o assunto é "Que faculdade devo fazer?""Que profissão seguir?", "Qual que paga mais?" ... e por ai vai
Eh uma verdadeira tragédia !!! porque além de todas essas dúvidas tem a pergunta que eu acho a mais importante.

Que curso eu escolho, a que paga melhor ou a que eu gosto ?
E sinceramente essa dúvida me persegue até hoje ... ¬¬'
Eu estava morcegando na net e vi o site do Guia do Estudante, que tem os mais diversos cursos de todas as áreas, o que eu mais gostei do site, foi que vc entra na área que vc quer saber mais e la fala tudoooo mesmo
Ex. Como esta o mercado de trabalho, provaveis matérias que vc terá, duração do curso e o Best que eu achei é um teste que eles fazem para saber se vc combina msm com o curso
Legal neh?
Tomara que esse empurrãozinho ajude nós..
Site: http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/

Mais eu quero saber que facul vc faz ou pretende fazer ?
By Bruuu XD

2 comentários:

  1. isso eh bom pra caramba!ainda bem q eu jah nasci sabendo o q qeria! MODA MODA MODA *.*

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser tudooo moda ^^
    mais eu ja gosto de informatica, comunicação e arte (apesar que moda eh um tipo de arte)

    ResponderExcluir